Normas



DAS INSCRIÇÕES:

► Limite de participantes: 150 (cento e cinquenta) com possibilidade de cadastro em lista de espera, caso as inscrições excedam o limite.

► Valor das inscrições:

» Estudante: R$ 10,00 (dez reais);

O estudante que desejar participar do Desafio INOVA IFF poderá fazê-lo sem custo adicional. Pra isto deverá realizar a inscrição na oficina Desafio INOVA IFF.

» Servidor e Externos: R$ 20,00 (vinte reais).

» Indicações do patrocinador: Isento.

► O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado por meio de depósito ou transferência bancária para a conta corrente do II INOVA IFF:

» Banco Sicoob (756)
» Favorecido: Fundação Pro-IFF
» CNPJ: 04.016.579/0001-31
» Agência: 4222
» Conta Corrente: 7980-4

► Após o pagamento da inscrição os dados abaixo deverão ser enviados para o e-mail: inova@iff.edu.br.

» Nome Completo;
» CPF;
» Comprovante de depósito;

Almoço Opcional.

► A organização do evento disponiblizará refeição aos participantes que desjarem almoçar no local do evento, ao custo extra de R$ 10,00  por pessoa para cada dia;

► O pagamento do almoço deverá ser realizado em dinheiro no local do evento e NÂO está incluso na inscrição.

► O participante que desejar almoçar no evento deverá procurar a organização do evento até às 09:00 para adquirir o vale do almoço.


DO DESAFIO INOVA IFF

Objetivo: Estimular o empreendedorismo, a criatividade, o trabalho em equipe, dentre outras habilidades interpessoais.

Público Alvo: Estudantes

Quantidade de participantes por grupo: No mínimo 3 (três) e no máximo 5 (cinco);

Premiação:

► 01 (uma) cardeneta de poupança do SICOOB no valor de R$ 100,00 para os três melhores grupos. Cada grupo deverá decidir o nome de um único integrante para a abertura da cardeneta de poupança;
► Inscrição de todos os integrantes, que desejarem, dos três melhores grupos no minicurso de impressão 3D.

OBS:Após o anúncio dos três melhores grupos no dia 17/11 os integrantes que desejarem participar do minicurso deverão informar imediatamente a organização do evento. As vagas não preenchidas serão destinadas aos participantes que estiverem inscritos na lista de espera do minicurso, respeitando a ordem de inscrição;

► Troféu para o melhor grupo;
► Medalha para todos os participantes dos três melhores grupos;
► Certificado para todos os participantes do Desafio INOVA IFF.

Mais detalhes na página desta oficina.


DA OFICINA PM CANVAS

Conforme detalhado na página desta oficina.


DO MINICURSO DE IMPRESÃO 3D

Conforme detalhado na página desta atividade.


DOS PATROCÍNIOS

1. Se sua empresa desejar ser patrocinadora do II INOVA IFF deverá escolher uma das cotas de patrocínio da tabela abaixo.

  Diamante Ouro Prata Bronze Participante
Valor do Patrocínio (R$) 10 mil 5 mil 1 mil 500,00 300,00

Quantidade de
Participantes


Palestra de 10 min.
sobre a Empresa
yes yes      
Indicação do tema a ser
trabalhado na Oficina PM Canvas
yes yes      
espaço para exposição de
banner (90x120 mm) e
distribuição de folders (*)
yes yes yes    
Participação na Oficina PM Canvas yes yes yes yes  

Logomarca impressa no
material do evento

yes yes yes yes yes

(*) Confecção dos materiais de divulgação da empresa (banners, folders etc) são de inteira responsabilidade da empresa.

2. O pagamento da cota de patrocínio deverá ser realizado por meio de depósito ou transferência bancária para a conta corrente do II INOVA IFF:

Banco Sicoob (756)
Favorecido: Fundação Pro-IFF
CNPJ: 04.016.579/0001-31
Agência: 4222
Conta Corrente: 7980-4

3. Após o pagamento da cota de patrocínio os dados abaixo deverão ser enviados para o e-mail: inova@iff.edu.br.

► Comprovante de depósito;
► Razão Social;
► CNPJ;
► Nome Fantasia (se houver);
► Nome do proprietário;
► Lista com os nomes e CPFs dos participantes (a quantidade é em função da cota do patrocínio escolhida).

4. O responsável pelo pagamento da cota de patrocínio deverá solicitar aos seus indicados para participação no evento que realizem a inscrição normalmente no site do evento (http://ii-inova.iff.edu.br). Estas inscrições serão isentas de pagamento de taxa de inscrição, uma vez que são indicações do patrocinador dentro de suas cotas, conforme as regras do patrocínio.

Clique aqui para a lista de patrocinadores.